O serviço de vigilância móvel da Prosegur tem como objetivo proteger as instalações e negócios de todas as empresas que não possuam vigilância presencial 24h ou que tenham sistemas de tecnologia e que necessitem de intervenção humana (rondas móveis) para resposta a alarmes ou a outro tipo de ocorrências. 

O serviço é efetuado por vigilantes especializados, que efetuam rondas de segurança às instalações do cliente, intervindo de imediato face a qualquer risco que possa causar perturbações ao normal funcionamento da empresa, implementando as medidas corretivas necessárias e pré-acordadas com o cliente.

Em casos de maior criticidade, são imediatamente contactadas as forças de segurança e de emergência. Estas equipas contam com o apoio e supervisão 24h do Centro de Controlo da Prosegur.

Como serviço à medida de cada cliente, as rondas móveis de vigilância são desenhadas de acordo com as necessidades específicas de cada negócio, tendo em conta a atividade, a localização e a vulnerabilidade de cada local.

O serviço de vigilância móvel da Prosegur, frequentemente corrige situações como:

  • Início de incêndio, inundações ou fugas de gás
  • Situações que facilitem o acesso a intrusos, como portas, janelas mal fechadas, ou vidros partidos
  • Ameaças ao normal funcionamento da atividade do cliente, verificando por.ex.,dispositivos elétricos, ventilação, servidores, arcas frigoríficas
  • Equipamentos ligados inadvertidamente (ar condicionado, luzes…)

 

A presença física do vigilante em rondas móveis torna o serviço de vigilância altamente dissuasor, minimizando o impacto de qualquer dano e contribuindo para a continuidade da atividade dos nossos clientes.

Contacte-nos para obter mais informação.

VEJA O FILME SOBRE O SERVIÇO