Alarme com deteção antecipada

Simular agora

Tem dúvidas?

Ligue-nos 707 22 23 22


Se preferir, ligamos GRÁTIS:



É cliente?

 

Com a Prosegur Alarmes a deteção do intruso acontece mesmo antes de entrar na sua casa

Viva sem sobressaltos protegendo o seu terraço, varanda ou jardim com sensores de última geração que apenas o líder em segurança lhe pode oferecer

A melhor forma para garantir a proteção da sua casa passa por proteger também as zonas exteriores. Por isso, a Prosegur desenvolveu um sistema de segurança perimetral, de última geração, que permite detetar presenças não autorizadas em zonas exteriores privadas, tais como varandas, terraços, pátios e jardins. O nosso sistema de deteção conta com equipamentos de alta sensibilidade capazes de registar movimentos mesmo a grandes distâncias, antes que o intruso possa entrar na sua casa ou nas áreas circundantes.

segurança para terraços em casas

Câmaras de exterior e deteção antecipada

relaxe no conforto

O complemento ideal para quem pretende proteger o espaço interior e também toda a área exterior da sua casa. Relaxe no conforto da sua casa, sabendo que o exterior está protegido pelos nossos sensores e câmaras de videovigilância. 

Possuem um sistema de deteção antecipada. Equipamentos de alta sensibilidade capazes de registar movimentos, mesmo a grandes distâncias, detetando assim qualquer intrusão mesmo antes de entrar na sua casa.

sensores de exterior

Ainda não tem um alarme?

Instale já e usufrua de um desconto exclusivo!

kit prosegur alarmes, video telemóvel placa e teclado

Câmaras de videovigilância exterior, sensores de cortina e barreiras invisíveis

sua casa sempre protegida com prosegur
  • Sensores especialmente concebidos para serem utilizados no exterior, equipamentos sem fios e imunes ao calor e salpicos de água, com o propósito de proteger todo o perímetro à volta da sua casa. 
  • Possuem uma tecnologia pioneira com proteção anti-inibição com dupla via de comunicação. Isto significa que em nenhum momento o alarme poderá ficar sem sinal. 
  • A comunicação com a nossa Central de Segurança 24h é permanente e em caso de evento de alarme a mesma é avisada de imediato, com envio de vídeo para verificação do sucedido. 

Como funciona a Segurança Perimetral?

monitoramento

1. Ligação à Central de Segurança 24h

As câmaras monitorizadas estão ligadas à Central de Segurança da Prosegur para que possamos atuar em caso de sabotagem, inibição ou intrusão.

imagens criptografadas

2. Segurança exterior monitorizada

Colocadas no exterior garantem uma monitorização permanente e uma deteção perimetral antecipada. 

resposta de detecção de prevenção

3. Deteção perimetral monitorizada

Os sensores de exterior garantem uma monitorização permanente registando imagens captadas antes, durante e depois do evento podendo ser usadas para identificação do intruso.

resposta

4. Dupla resposta

Em caso de evento real, o cliente e a polícia são avisados e é enviado ao local um vigilante da Prosegur.


Simule o Preço do seu alarme
Grátis e sem compromisso!

200€ de Desconto*

 

*Por tempo limitado