Na Prosegur, estamos conscientes de que a manutenção é fundamental para assegurar o funcionamento e disponibilidade dos equipamentos, para os sistemas eletrónicos de segurança e de proteção contra incêndios instalados no cliente, como parte de uma solução integrada de segurança.

  • Para tal, a área de manutenção da Prosegur oferece uma ampla gama de serviços, com um escrupuloso cumprimento da legislação em vigor em cada um dos âmbitos, graças à alta qualificação e formação dos seus profissionais e à disponibilidade dos meios e procedimentos adequados, com cobertura geográfica nacional.
  • Os serviços de manutenção englobam desde manutenções preventivas, a serviços de manutenção integral (preventiva e corretiva em todas as suas modalidades). Os nossos sistemas de monitorização remota, enviam alertas ao Centro de Controlo da Prosegur, para qualquer incidente técnico, minimizando os tempos de intervenção e solução de avarias.
  • Utilizamos protocolos de acordo com a política de qualidade da Prosegur e em consenso com o Cliente, como listas de controlo e ações de manutenção preventiva atualizadas, que abrangem todos os parâmetros suscetíveis de controlo nos diferentes equipamentos. Assim, oferecemos ao Cliente um relatório com o resultado da manutenção, incluindo todas as acões de melhoria que se considerem necessárias.
  • A manutenção corretiva consiste na assistência e reparação de todos os incidentes que se produzam nas instalações, atendendo aos níveis de serviço acordados com o Cliente. As necessidades de equipamentos de substituição, consequência destas ações, são geridas pela Prosegur no mais curto espaço de tempo possível, com a garantia que cumprem todas as condições legais e funcionais exigidas, sempre com a validação do responsável das instalações.
  • Estes serviços podem ser avaliados separadamente, ou incluídos numa proposta de manutenção total.