09 MAR 2017

Premio Cinco Estrelas 2017 | Alarmes Prosegur

Pelo segundo ano consecutivo a Prosegur é distinguida com o principal selo de qualidade para produtos de consumo na categoria “Segurança – Alarmes”

Partilhar

Premio Cinco Estrelas 2017 | Alarmes Prosegur

Lisboa, 9 de março de 2017. A Prosegur Alarmes voltou a ser distinguida com o Prémio Cinco Estrelas atribuído ao seu Kit Videoalarme, na categoria “Segurança – Alarmes”, em cerimónia organizada recentemente pelo principal selo de qualidade para produtos de consumo em Portugal.

Pelo segundo ano consecutivo este sistema de alarme doméstico da Prosegur foi considerado pelos utilizadores como o melhor à venda em Portugal, com base em testes e estudos realizados junto de 3803 consumidores, que atribuíram a classificação de satisfação global de 78,8%.

As avaliações efetuadas tiveram em conta cinco características determinantes para a excelência do Kit Videoalarme da Prosegur:

  • Segurança, através de tecnologia para proteção total da casa, bens e família, com diferentes modos de ativação que garantem a segurança do cliente mesmo quando está em casa;
  • Fiabilidade, tendo como base um sistema de liações sem fios, seguro e altamente fiável, com comunicação permanente à central de segurança;
  • Usabilidade, graças à sua fácil configuração, de acordo com as necessidades do utilizador;
  • Comodidade, pelo facto de não exigir códigos complicados e requerer pouca manutenção;
  • Tecnologia, traduzida numa nova geração de sensores inteligentes.

Avaliação exigente

Com a atribuição deste prémio a Prosegur mantém-se, pelo segundo ano consecutivo, num grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global dos seus produtos junto dos consumidores.

Nesta terceira edição do Prémio Cinco Estrelas foram avaliados 432 produtos, serviços e marcas (mais 84% do que no ano passado) organizados em 150 categorias de consumo. Na génese desta operação está a metodologia única no mercado português, segundo a qual são avaliados os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação pela experimentação, Relação preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em testes e estudos de mercado ao longo de três etapas de avaliação: Comité de Especialistas e Focus Group; Testes de Experimentação; e Avaliação Massificada junto de uma amostra representativa da população portuguesa com afinidade à categoria de consumo.