O papel da Segurança Privada nos Aeroportos é cada vez mais relevante para assegurar uma viagem segura e tranquila para o passageiro.

Os Aeroportos da União Europeia são um ponto de acesso para o espaço global, atravessando as fronteiras dos estados membros que, regidos sob a mesma legislação, asseguram instalações e aeronaves livres de ameaças que possam representar perigo para os utilizadores.

A Segurança Privada garante de forma cada vez mais eficaz e eficiente, o cumprimento da Normativa Comunitária em matéria de Segurança da Aviação Civil, com a colaboração e supervisão das Forças e Serviços de Segurança do Estado.

Na Prosegur, como líderes de Segurança Privada em Portugal, respondemos a este desafio criando em 2005 a Divisão Aeroportuária da Prosegur. Composta por uma equipa multidisciplinar com formação, treino e acompanhamento permanente “On Job Training”, de profissionais altamente especializados.

A Divisão Aeroportuária da Prosegur, também é líder no setor, trabalhando num modelo de gestão de segurança integrada, focada na excelência e qualidade dos serviços prestados, fazendo-se valer dos maiores avanços tecnológicos para garantir o cumprimento das normas com a máxima segurança e conforto do passageiro.