Canal de Denúncias

O que é o Canal de Denúncias?

A Prosegur trabalha para oferecer o melhor serviço num ambiente de trabalho ótimo, sempre sob um estrito Código Ético e de Conduta. 

O Canal de Denúncias foi criado com o objetivo de detetar condutas irregulares ou inapropriadas dentro da companhia. Tanto os empregados como os clientes ou qualquer pessoa que tenha contacto com os serviços que a Prosegur oferece podem usar este canal para comunicar-se com a companhia e fazer os seus comentários e sugestões. Todas as mensagens são avaliadas devidamente e são sempre um estímulo para continuar a melhorar.

Se a sua comunicação estiver relacionada com a Prosegur Cash ou com os trabalhadores ou atividades desenvolvidas pela companhia, pode enviar a sua mensagem através do Canal de Denúncias do site www.prosegurcash.com ou clicando aqui.


Como enviar uma mensagem de denúncia?

Neste quadro deve descrever todos os detalhes sobre o assunto que o preocupa ou a sua sugestão. Seja o mais específico possível no que se refere a nomes ou departamentos, pessoas, documentos, políticas, países, lugares, datas, horas, etc.

Para anexar um documento, prima o botão Selecionar Ficheiro, procure o ficheiro no seu computador e depois prima o botão abrir. Para proteger a sua identidade, caso o deseje fazer, por favor, certifique-se de que toda a informação pessoal tenha sido apagada dos documentos anexados.

Muito obrigado.


Conforme as categorias a seguir, selecione aquela que melhor corresponda com o seu relatório: 

Selecionar arquivo

* ESTES CAMPOS SÃO OBRIGATÓRIOS