Canal de Denúncias

O que é o Canal de Denúncias?

A Prosegur trabalha para oferecer o melhor serviço num ambiente de trabalho ótimo, sempre sob um estrito Código Ético e de Conduta. 

O Canal de Denuncias foi criado com o objetivo de detetar condutas irregulares ou inapropriadas dentro da empresa. Tanto os empregados como os clientes ou qualquer pessoa que tenha contacto com os serviços que a Prosegur oferece podem usar este canal para comunicar-se com a companhia e fazer os seus comentários e sugestões. Todas as mensagens são avaliadas devidamente e sempre são um estímulo para continuar a melhorar.

Se a sua comunicação estiver relacionada com a Prosegur Cash ou com os trabalhadores ou atividades desenvolvidas pela companhia, você pode enviar sua mensagem através do Canal de Denúncias do site www.prosegurcash.com ou clicando aqui.


Como enviar uma mensagem de denúncia?

Por favor, descreva neste quadro todos os detalhes sobre o assunto que lhe preocupa ou a sua sugestão. Seja o mais específico possível no que se refere a nomes ou departamentos, pessoas, documentos, políticas, países, lugares, datas, horas, etc.

Para anexar um documento, prima o botão Selecionar Ficheiro, procure o ficheiro no seu computador e depois prima o botão abrir. Para proteger a sua identidade, caso o deseje fazer, por favor, certifique-se de que toda a informação pessoal tenha sido apagada dos documentos anexados.

Muito obrigado.


Conforme as categorias a seguir, selecione aquela que melhor corresponda com o seu relatório: 

Selecionar arquivo

* ESTES CAMPOS SÃO OBRIGATÓRIOS