Protocolo de atuação da Prosegur Alarmes

A sua segurança e saúde são a nossa prioridade pelo que vimos informar que estamos a cumprir todas as recomendações emitidas pela Direção Geral de Saúde (DGS) e restantes autoridades competentes para fazer face ao avanço da pandemia do COVID19.

Num momento difícil como este sabemos que não podemos deixar de garantir a segurança de quem nos procura e, por isso, continuamos a assegurar a visita da nossa equipa ao local.

Assumimos um comportamento responsável e de monitorização diária da nossa equipa de forma a garantir não apenas um serviço de qualidade, mas reforçando os critérios de segurança e higiene para protegê-lo a si bem como a todos os nossos colaboradores.

Porque este esforço tem que ser conjunto pedimos-lhe para que siga as recomendações da DGS e para que se proteja, dentro e fora de casa.

Estamos atentos aos sintomas, nomeadamente: a dificuldades respiratórias, tosse e febre. Fazemos rastreios, com questionário diário obrigatório, sobre a possibilidade de contacto com alguém conhecido infetado. Caso algum dos nossos colaboradores tenha sintomas ou tenha mantido algum contato é colocado em quarentena obrigatória, nunca fazendo parte das equipas que visitam os clientes.

Na deslocação da equipa ao local seguimos as seguintes medidas preventivas:

Temperatura

Medimos a temperatura corporal 2x por dia, registando-a com data e hora e respetiva temperatura.

Lavar as Mãos

Sempre que entramos e saímos da viatura lavamos ou desinfetamos as mãos.

Distância de 2 Metros

Mantemos uma distância de segurança das outras pessoas, mínimo de 2mt. Solicitando ao cliente que atue de igual forma.

Evitamos o contacto físico

Não mantemos contato físico com o Cliente, e / ou pessoas que possam estar na instalação.

Privilegiamos a conversa por telefone

Falaremos o menos possível durante a nossa visita privilegiando, sempre, uma prévia conversa por telefone / Whatsapp ou videochamada

Utilizamos luvas descartáveis

São usadas luvas descartáveis de utilização única por cliente