A deteção do intruso antes de entrar na sua casa

A melhor forma para garantir a proteção da sua casa passa por proteger também as zonas exteriores. Por isso, a Prosegur desenvolveu um sistema de segurança perimetral, de última geração, que permite localizar presenças não autorizadas em zonas exteriores privadas, tais como varandas, terraços, piscinas e jardins.

Se um estranho passar pela área exterior, além de emitir um sinal acústico interno, os sistemas de detecção perimetral activam um sinal ao mesmo tempo que, através das suas camaras com alta sensibilidade, registam um video e enviam de imediato para a Central de Segurança da Prosegur. Tratando-se de um alarme real a polícia é avisada e é enviado um vigilante de intervenção rápida.

Para reforçar a sua segurança perimetral pode optar por contratar o nosso serviço de Vigilante Premium com serviço de Guarda de Chaves para uma resposta mais imediata.

 

Detetores exteriores

Detetores de fácil instalação que, colocados nos espaços exteriores da sua casa têm a capacidade de detetar antecipadamente a presença não autorizada de pessoas, ativando uma sirene e enviando o sinal para a Central de Segurança 24h.

Equipamento de alta sensibilidade e com capacidade de registrar movimento mesmo a grandes distâncias. São resistentes a temperaturas extremas como água, neve e vento. 

 

  • Detetor sem fios com tecnologia encriptada e dupla comunicação. Anti-inibição com dupla comunicação de sinal.
  • Video-verificação com câmara de alta resolução integrada que activa em caso de movimento
  • Barreira criada com Sensores de infravermelhos com capacidade de detecção para longa distancia (até 12metros)
  • Tecnologia com Visão Noturna para captação de vídeo de dia ou de noite e envio imediato à Central de Segurança 24h
  • Á prova de água e resistente a altas temperaturas
  • Anti-sabotagem com dispositivo que deteta qualquer tentativa de mover ou destruir o equipamento alertando de imediato a Prosegur Alarmes

Ligação parcial ao seu sistema de segurança


Todos nossos equipamentos de Segurança Perimetral incorporam a possibilidade de serem ligados de forma parcial. Ou seja, caso esteja dentro de sua casa, poderá activar determinadas zonas. Assim, caso alguém queira entrar em sua casa, será detectado pelo sistema, mas  permite que se movimente livremente pelo interior de sua moradia. Esta configuração do sistema de segurança da Prosegur é especialmente indicada para ser activada durante a noite.
Por exemplo, numa casa de dois andares, é possível activar a parte do r/c e deixar desactivado o primeiro andar, para que a movimentação dos membros da família não active nenhum alarme.

 

PRODUTOS RELACIONADOS