Tecnologia aplicada à segurança

Na Prosegur queremos oferecer-lhe a máxima protecção para a sua casa e família. Para isso, desenvolvemos e implementámos um conjunto de tecnologias de última geração que nos permitem activar múltiplos serviços de segurança, enquanto está dentro de sua casa: a Segurança Perimetral.

Se um estranho passar pela área exterior, além de emitir um sinal acústico interno, os sistemas de detecção perimetral activam um sinal. Este será enviado imediatamente à Central de Segurança 24H da Prosegur. Em primeiro lugar, comprovarão se a pessoa detectada é um intruso e irão certificar-se disso entrando em contacto consigo. Caso o alarme seja real, os  nossos operadores entrarão em contacto imediatamente com a polícia.

Como complemento ao serviço de Segurança Perimetral, tem a opção de contratar nosso serviço de Patrulha de Intervenção Rápida que garante que, caso alguma coisa aconteça, um vigilante irá à sua casa imediatamente.

 

Ligação parcial ao seu sistema de segurança

Todos nossos equipamentos de Segurança Perimetral incorporam a possibilidade de serem ligados de forma parcial. Ou seja, caso esteja dentro de sua casa, poderá activar determinadas zonas. Assim, caso alguém queira entrar em sua casa, será detectado pelo sistema, mas  permite que se movimente livremente pelo interior de sua moradia. Esta configuração do sistema de segurança da Prosegur é especialmente indicada para ser activada durante a noite.

Por exemplo, numa casa de dois andares, é possível activar a parte do r/c e deixar desactivado o primeiro andar, para que a movimentação dos membros da família não active nenhum alarme.

PRODUTOS RELACIONADOS