EVENTO: CONTIGÊNCIA COM AVISO DE ALARME CANCELADO

 

O que significa o evento de Contingência com aviso de alarme cancelado?

O plano de contingência é aplicado quando existe um volume anómalo de alarmes para tratamento. Nestas situações ocasionais, não é aplicado o procedimento estabelecido em caso de evento de alarme. Mesmo assim, é importante referir que fica sempre garantida a monitorização do seu sistema de alarme e atuação imediata das nossas equipas de segurança caso necessária.

Ao abrigo deste plano, quando existe um evento de alarme e o mesmo é cancelado por um utilizador autorizado, é sempre enviado um SMS para o nº de telemóvel "seguro” ou é efetuado um contato telefónico para o 1º ponto de contato.

 

O que deve fazer se receber este aviso?

Deverá verificar se a presença nas instalações é de pessoas devidamente autorizadas e consultar mais informação sobre o acionamento de alarme na sua APP SMART.

* Como por exemplo: verificar o código ou nome do utilizador que efetuou o desarme do alarme.

Se ainda não instalou a APP SMART pode faze-lo aqui.