EVENTO: CONTIGÊNCIA COM AVISO DE ALARME CANCELADO
O que significa o evento de Contingência com aviso de alarme cancelado?
O plano de contingência é aplicado quando existe um volume anómalo de alarmes para tratamento. Nestas situações ocasionais, não é aplicado o procedimento estabelecido em caso de evento de alarme. Mesmo assim, é importante referir que fica sempre garantida a monitorização do seu sistema de alarme e atuação imediata das nossas equipas de segurança caso necessária.
Ao abrigo deste plano, quando existe um evento de alarme e o mesmo é cancelado por um utilizador autorizado, é sempre enviado um SMS para o nº de telemóvel "seguro” ou é efetuado um contato telefónico para o 1º ponto de contato.
O que deve fazer se receber este aviso?
Deverá verificar se a presença nas instalações é de pessoas devidamente autorizadas e consultar mais informação sobre o acionamento de alarme na sua APP SMART.
* Como por exemplo: verificar o código ou nome do utilizador que efetuou o desarme do alarme.
Se ainda não instalou a APP SMART pode faze-lo aqui.
Saiba mais sobre outros Eventos de Alarme