Faqs App Smart

Tenha a sua casa sempre à mão com a App Smart

Pode gerir remotamente o seu sistema de alarme, ligar, desligar, solicitar imagens e receber notificações ou avisos gerados pelo sistema.

 

Experimente ainda outras funcionalidades, tais como, ligar e desligar as luzes ou o seu sistema de climatização e até abrir e fechar a porta da rua, mesmo quando está fora de casa.

 

Pode descarregar o manual de utilização do Smart AQUI.

 

Faqs Prosegur Smart

A receção de imagens demora entre 1 minuto e 2 minutos e meio, depende das comunicações.

A aplicação só permite um pedido de cada vez. No caso de existir um pedido em curso, a aplicação indica “pedido pendente em curso”.

A aplicação informa que já se encontra um pedido em curso.

Não existe número limite de utilizadores, mas só existe um registo de administrador, os restantes serão considerados registos secundários.

Não, as permissões dos utilizadores secundários são sempre atribuídas pelo utilizador administrador.

O botão de bloqueio serve para restringir o acesso de um utilizador secundário. O utilizador bloqueado fica impedido de aceder à aplicação.

O registo pode ser realizado de duas formas: Registo Automático e Registo Manual.

  • Registo automático: Caso tenha indicado um endereço de e-mail para notificações aquando da celebração do seu contrato, irá receber um email com um link que o direcionará para uma página onde deverá proceder à ativação do seu utilizador e alterar a sua password de acesso. Pode também alterar a pergunta e resposta de segurança geradas automaticamente. Por motivos de segurança o link estará disponível durante 3 dias.
  • Registo Manual: Pode fazer o seu registo em https://smart.prosegur.com/, em Registar uma nova conta, preenchendo com a informação solicitada.

A aplicação permite controlar o seu sistema de segurança em qualquer momento e lugar:

  • Armar o sistema de segurança (Armado Total e/ou Parcial).
  • Desarmar o seu sistema.
  • Solicitar imagens a partir de um detetor.
  • Aceder a imagens em tempo real ou a partir de uma gravação.
  • Receber notificações relativas às alterações do estado do sistema.
  • Visualizar histórico de eventos.
  • Visualizar informação de faturas e consultar faturas.
  • Fazer e gerir programação do seu sistema.

No caso do sistema operativo do seu smartphone ser Android, o download da aplicação deve ser efetuado através de: Google Store.

No caso do sistema operativo do seu smartphone ser ser iOS (iPhone) o download da aplicação deve ser efetuado através de: iTunes.

Android: Versão 4.0.3 ou superior.

IPhone: iOS 8 ou superior.

No menu inicial da App deve selecionar a opção “Esqueceu-se da sua senha?”, e aí deve inserir o utilizador e o email, para envio de nova senha.

Browsers / Portal de clientes: Recomenda-se sempre o browser Google Chrome, que já tem todos os addons instalados.

  • Armado parcial correto / erro.
  • Armado total correto / erro.
  • Pedido de imagem com sucesso / erro.
  • Desarmado correto / erro.

Estas ações demoram apenas alguns segundos.

Quando se realiza um armado parcial, ativam-se os detetores previamente configurados no parcial.

Deverá verificar se o sistema está pronto para ser armado. Deve verificar se não existem zonas abertas, tais como portas, janelas ou outros.

A APP apenas permite a realização de um pedido de cada vez, pelo que deve verificar se não existem outros pedidos pendentes.

Não existe número limite de utilizadores, mas só existe um registo de administrador, os restantes serão considerados registos secundários.

Não, as permissões dos utilizadores secundários são sempre atribuídas pelo utilizador administrador.

Sim, no separador MEU PERFIL, o administrador pode proceder a essa alteração.

Esta ação aplica-se também quando o registo foi feito com um email incorreto. Após a realização do novo registo, devem ser atribuídas as permissões e efetuada a alteração do perfil do utilizador para administrador.

No Smart apenas serão visíveis os contratos e serviços de cada cliente.

Não. O acesso Smart é exclusivo para um único cliente. Pode ter informação de vários contratos, desde que estejam associados ao mesmo cliente.

Caso tenha alguma dúvida sobre a utilização do Smart pode entrar em contacto com o nosso Centro de Atendimento a Clientes através do 707 22 23 22.

 

Pode descarregar o manual de utilização do Smart AQUI.

 

E se precisar de rever como funciona o seu sistema de alarme, clique AQUI.

 

Instale a sua nova aplicação Prosegur Smart já disponível em: