É tempo de cuidar de si com os nosssos especialistas em segurança.

Vantagens exclusivas para clientes Santander


A Prosegur Alarms estabeleceu uma parceria com o Santander que oferece condições exclusivas e vantajosas para os clientes do banco que adiram às melhores soluções de segurança do mercado. 
Aproveite estas condições e garanta a melhor segurança e maior tranquilidade para si e para a sua família. 

KIT SANTANDER - PACK Particular

 

Condições Exclusivas para Clientes Santander 56% desconto nos equipamentos

KIT SANTANDER - PACK Particular Extra

 

Condições Exclusivas para Clientes Santander 65% desconto nos equipamentos

O QUE É O SERVIÇO DE VIGILANTE PREMIUM?

 

Em caso de evento o nosso vigilante assegura uma proteção 24h por dia, realizando uma inspeção ao local de forma a garantir que a sua casa está em segurança. Em caso de ausência do cliente é realizada uma vistoria a todo o perímetro bem como às zonas de risco definidas previamente. Um serviço assegurado 24h por dia e que é ajustado de acordo com as necessidades do cliente.


O Serviço de Vigilante Premium inclui o Serviço de Guarda de Chaves, em que a Prosegur Alarms guarda uma cópia das chaves do cliente, utilizando-as em caso de necessidade.


Nota: Inclui oferta de Serviço Vigilante Premium durante os primeiros 6 meses. Após este período o valor é de 6,15€/mês (IVA incluído).
 

UM SISTEMA DE SEGURANÇA INTEGRADO ADAPTADO AO SEU ESTILO DE VIDA
Inovação tecnológica

 

App Prosegur SMART

Permite-lhe controlar o seu sistema de alarme, a qualquer momento, esteja onde estiver.

Prosegur ContiGo

Um sistema de proteção pessoal, dentro e fora de casa, e a partir do seu telemóvel.

Proteção e resposta imediata

 

Máxima proteção 24h por dia. Uma equipa exclusiva intervém sempre que haja um evento real de alarme, em simultâneo com as forças de segurança, para garantir assim uma dupla resposta, mais rápida e eficaz.
*sempre sujeito a diagnóstico de cobertura geográfica.
 

Experiência e Serviço

 

Garantimos assistência técnica 24h e manutenção preventiva ou corretiva, dos equipamentos e dos sistemas de alarme

FAQs Alarme


Para ter proteção e segurança, estamos consigo 24horas por dia, garantindo que a sua casa, família estarão sempre protegidos em qualquer eventualidade: assalto, incêndio, emergência médica.

 

É um sistema de segurança com registo de imagens. Em caso de intrusão, os sensores de câmara detetam movimento e de imediato, enviam imagens do sucedido para a nossa central de segurança. Após Videoverificação do sucedido, e tratando-se de um evento real, é comunicado às forças de segurança a ocorrência.

Estar ligado à central de Segurança 24 h por dia. A Central de Segurança da Prosegur Alarms possui uma equipa especializada atenta a eventos de alarme 24h por dia, 365 dias por ano. Profissionais especializados que recebem e verificam os alertas dados pelos sistemas de alarme dos nossos clientes. Após verificação avisam as pessoas de contacto determinadas pelo cliente e ,se necessário, enviam um vigilante próprio e avisam a polícia.

A instalação é rápida, sem fios nem obras.

Sim, a manutenção é gratuita e com garantia do material.

A instalação é feita no máximo 72 horas utéis após a contratação do alarme.

Pack Particular:

  1. Painel Central - É o cérebro do sistema que liga e gere todos os dispositivos. Está ligado à Central de Segurança 24h da Prosegur. Capacidade de 160 Zonas e velocidade 4G. Tem um sistema anti-sabotagem que dificulta a sua manipulação.
  2. Teclado Com Sirene Interior e Leitor Chaves Inteligentes - O teclado permite ligar e desligar o alarme: marcar o código e leitor de chaves inteligentes tem teclas de comunicação rápida. A Sirene incorporada avisa os vizinhos e os intrusos do evento de alarme.
  3. Sensores de Movimento Interior com Câmara -Tem uma câmara a cores e flash, deteta movimento e mascaramento do sensor, perante evento de alarme capta imagens que são enviadas para a central segurança 24h, e se necessário avisa as Forças de Segurança para uma rápida resposta. Permite também a ativação da imunidade a animais domésticos.
  4. Sensor de Movimento Interior - É ativado quando deteta movimento. Em caso de intrusão a Central de Segurança 24h efetua a análise ao ocorrido e se necessário avisa as Forças de Segurança para uma rápida resposta. Permite também a ativação da imunidade a animais domésticos.
  5. Chave Inteligente - Permite ligar e desligar o alarme passando a chave inteligente no teclado
  6. Comando - O Comando permite ligar e desligar o alarme, e se necessário envia um aviso de pânico. Sem necessidade de colocar códigos e muito simples de utilizar. Permite ligar total ou parcialmente o seu alarme.
  7. Placa Dissuasora – para aplicação no exterior, possui forte poder dissuasor. Informa que o local está protegido com equipamento que efetua registo de imagens em caso de intrusão e com ligação à Central de Segurança 24h.

Exclusivo Pack Particular Extra:

  • Câmara Monitorizada Exterior - Permite ao cliente através da APP Smart a visualização de imagens em tempo real do que se passa na sua casa, perante evento de alarme a CS24 acede às câmaras para efetuar uma vídeo verificação que está a ocorrer no local.

O kit que apresentamos, de acordo com a nossa experiência, efetua uma proteção standard, permitindo também, se o desejar, fazer um upgrade ao sistema com mais elementos de proteção.

Sim, Anti-intrusão pois detetam a tentativa de intrusão rapidamente: temos sensores com câmara que nos permitem identificar uma intrusão de forma mais rápida e fiável. Além disso, temos uma equipa de vigilantes que pode deslocar-se rapidamente para o local. Anti-inibição pois temos um duplo canal de ligação para que se o cartão GPRS for inibido, continue a comnicar pela internet. Anti-Sabotagem pois o painel e os sensores são fixos, qualquer tentativa de os remover despoletará um alerta para a central de segurança 24 horas.

O nosso painel Central permite a transmissão dos dados até a velocidade 4G.

Sim, garantiremos que se existir uma falha de rede ou inibição do cartão GPRS que o sistema continuará a comunicar com a nossa central de Segurança 24 horas.

  1. A instalação é feita por um Técnico certificado com experiência, o que permitirá a redução de falsos alarmes derivados da instalação incorreta de um utilizador DIY.
  2. Perante um evento de alarme terá uma resposta profissionais com experiência e certificação pelo MAI/PSP que estão dedicados 24horas.
  3. Garantia de Enquadramento legal para avisar as forças de segurança
  4. Proteção e resposta em situações em que está longe da sua casa ou fora do país.
  5. Manutenção do Sistema de alarme, garantia do correto funcionamento.
  6. APP Smart, gratuita e fácil de usar, com elevado grau de proteção de Cibersegurança

FAQs Alarme Serviço


Sim com a App Smart pode controlar remotamente o seu alarme, a partir de qualquer dispositivo móvel. Necessita apenas  de estar ligado à internet

 

Entre muitas, destacamos : Ligar e Desligar o alarme, pedir imagem dos locais onde estão instalados os sensores de movimento com câmara, utilizar o ContiGo, programar o funcionamento do horário do alarme, consultar faturas, reagendar intervenções técnicas, acompanhar a deslocação e receber relatórios do vigilante.

Sim.

É um serviço de segurança que também o protege quando está fora de casa e que vai consigo para todo o lado, é fácil, intuitivo e está sempre na palma da sua mão. Se sentir que está em perigo, basta premir o botão SOS na sua App Smart e receberá auxílio de forma imediata. Para além disso, se for realizar um trajeto onde não se sente seguro, pode ativar o Temporizador e estará protegido durante o percurso. Se não confirmar a sua chegada, ativamos o protocolo de emergência automaticamente.

Se existir o enquadramento legal para que exista a comunicação às autoridades, contactamos a Polícia a informar o que está a ocorrer.

Sim, pode consultar as condições em https://www.prosegur.pt/clientes/seguro-contra-roubo .

Vigilante é enviado ao local quando avisamos a Polícia. Vigilante Premium pode ir ao local mesmo quando não existe um roubo e tem guarda de chaves da casa do cliente.

FAQs Alarme Mensalidade


  1. Para ter uma proteção 24horas, estando ligado à nossa Central de Segurança que possui uma equipa especializada atenta a eventos de alarme 24h por dia, 365 dias por ano. Profissionais especializados que recebem e verificam os alertas dados pelos sistemas de alarmes dos nossos clientes. Após verificação avisam as pessoas de contato determinadas pelo cliente e, se necessário, enviam um vigilante próprio e avisam a polícia.
  2. Disponibilizamos uma APP para que possa fazer a gestão do seu alarme, Através da App Smart pode controlar, em qualquer altura e em qualquer lugar, o seu sistema de alarme. Verifique o estado do seu sistema de segurança através do seu smartphone ou de outro dispositivo móvel.
  3. Disponibilizamos aos nossos clientes, o serviço Vigilante 24h*. Uma equipa que intervém sempre que exista enquadramento legal, em simultâneo com as forças de segurança, para garantir uma dupla resposta, mais rápida e eficaz.
  4. Disponibilizamos um Cartão GPRS ,tecnologia que permite comunicar com a internet a partir de qualquer rede móvel até velocidades 4G.
  5. Assistência técnica 24 h, garantimos assistência técnica permanente e manutenção, preventiva ou corretiva dos equipamentos e dos sistemas.
  6. Aviso de falha de eletricidade no local, os sistemas de alarme detetam falhas de energia, por falta de luz ou tentativa de sabotagem e emitem de imediato um aviso à CS24h.
  7. Atendimento ao cliente 24 h, serviço disponível a qualquer momento do dia, com uma equipa de especialistas em segurança pronta para encontrar as melhores soluções para si nos nossos canais de atendimento.

*sujeito a disponibilidade geográfica

 

FAQs Alarme Utilização


Se existir uma deteção de movimento a Central de segurança 24 horas receberá imagens dos sensores de movimento com câmara e iniciará o protocolo de segurança. Apenas e só neste evento terá acesso a imagens, se tiver instalada uma câmara monitorizada, perante evento de alarme e só nesta situação a central acederá às imagens para uma dupla verificação.

 

As imagens ficam guardadas na Cloud Prosegur Alarms pelo tempo legalmente previsto (atualmente são 30 dias).

Sim pode, os nossos sensores de movimento podem ser configurados para ter imunidade a animais domésticos.

Não, pode ligar/desligar o alarme com a App Smart da Prosegur Alarms e com o Comando.

Se optar por utilizar App Smart, o Comando ou as Chaves Inteligentes não tem que colocar o código.

Deve digitar o código de coação escolhido por si ou fornecido na instalação do sistema, assim a nossa central de segurança 24 horas receberá a informação de coação e iniciará o protocolo de segurança.