Vantagens exclusivas para clientes Santander
A Prosegur Alarms estabeleceu uma parceria com o Santander que oferece condições exclusivas e vantajosas para os clientes do banco que adiram às melhores soluções de segurança do mercado.
Aproveite estas condições e garanta a melhor segurança e maior tranquilidade para si e para a sua família.
KIT SANTANDER - PACK Particular
Condições Exclusivas para Clientes Santander 56% desconto nos equipamentos
KIT SANTANDER - PACK Particular Extra
Condições Exclusivas para Clientes Santander 65% desconto nos equipamentos
O QUE É O SERVIÇO DE VIGILANTE PREMIUM?
Em caso de evento o nosso vigilante assegura uma proteção 24h por dia, realizando uma inspeção ao local de forma a garantir que a sua casa está em segurança. Em caso de ausência do cliente é realizada uma vistoria a todo o perímetro bem como às zonas de risco definidas previamente. Um serviço assegurado 24h por dia e que é ajustado de acordo com as necessidades do cliente.
O Serviço de Vigilante Premium inclui o Serviço de Guarda de Chaves, em que a Prosegur Alarms guarda uma cópia das chaves do cliente, utilizando-as em caso de necessidade.
Nota: Inclui oferta de Serviço Vigilante Premium durante os primeiros 6 meses. Após este período o valor é de 6,15€/mês (IVA incluído).
UM SISTEMA DE SEGURANÇA INTEGRADO ADAPTADO AO SEU ESTILO DE VIDA
Inovação tecnológica
Permite-lhe controlar o seu sistema de alarme, a qualquer momento, esteja onde estiver.
Um sistema de proteção pessoal, dentro e fora de casa, e a partir do seu telemóvel.
Proteção e resposta imediata
Máxima proteção 24h por dia. Uma equipa exclusiva intervém sempre que haja um evento real de alarme, em simultâneo com as forças de segurança, para garantir assim uma dupla resposta, mais rápida e eficaz.
*sempre sujeito a diagnóstico de cobertura geográfica.
Experiência e Serviço
Garantimos assistência técnica 24h e manutenção preventiva ou corretiva, dos equipamentos e dos sistemas de alarme
Para ter proteção e segurança, estamos consigo 24horas por dia, garantindo que a sua casa, família estarão sempre protegidos em qualquer eventualidade: assalto, incêndio, emergência médica.
É um sistema de segurança com registo de imagens. Em caso de intrusão, os sensores de câmara detetam movimento e de imediato, enviam imagens do sucedido para a nossa central de segurança. Após Videoverificação do sucedido, e tratando-se de um evento real, é comunicado às forças de segurança a ocorrência.
Estar ligado à central de Segurança 24 h por dia. A Central de Segurança da Prosegur Alarms possui uma equipa especializada atenta a eventos de alarme 24h por dia, 365 dias por ano. Profissionais especializados que recebem e verificam os alertas dados pelos sistemas de alarme dos nossos clientes. Após verificação avisam as pessoas de contacto determinadas pelo cliente e ,se necessário, enviam um vigilante próprio e avisam a polícia.
A instalação é rápida, sem fios nem obras.
Sim, a manutenção é gratuita e com garantia do material.
A instalação é feita no máximo 72 horas utéis após a contratação do alarme.
Pack Particular:
Exclusivo Pack Particular Extra:
O kit que apresentamos, de acordo com a nossa experiência, efetua uma proteção standard, permitindo também, se o desejar, fazer um upgrade ao sistema com mais elementos de proteção.
Sim, Anti-intrusão pois detetam a tentativa de intrusão rapidamente: temos sensores com câmara que nos permitem identificar uma intrusão de forma mais rápida e fiável. Além disso, temos uma equipa de vigilantes que pode deslocar-se rapidamente para o local. Anti-inibição pois temos um duplo canal de ligação para que se o cartão GPRS for inibido, continue a comnicar pela internet. Anti-Sabotagem pois o painel e os sensores são fixos, qualquer tentativa de os remover despoletará um alerta para a central de segurança 24 horas.
O nosso painel Central permite a transmissão dos dados até a velocidade 4G.
Sim, garantiremos que se existir uma falha de rede ou inibição do cartão GPRS que o sistema continuará a comunicar com a nossa central de Segurança 24 horas.
Sim com a App Smart pode controlar remotamente o seu alarme, a partir de qualquer dispositivo móvel. Necessita apenas de estar ligado à internet
Entre muitas, destacamos : Ligar e Desligar o alarme, pedir imagem dos locais onde estão instalados os sensores de movimento com câmara, utilizar o ContiGo, programar o funcionamento do horário do alarme, consultar faturas, reagendar intervenções técnicas, acompanhar a deslocação e receber relatórios do vigilante.
Sim.
É um serviço de segurança que também o protege quando está fora de casa e que vai consigo para todo o lado, é fácil, intuitivo e está sempre na palma da sua mão. Se sentir que está em perigo, basta premir o botão SOS na sua App Smart e receberá auxílio de forma imediata. Para além disso, se for realizar um trajeto onde não se sente seguro, pode ativar o Temporizador e estará protegido durante o percurso. Se não confirmar a sua chegada, ativamos o protocolo de emergência automaticamente.
Se existir o enquadramento legal para que exista a comunicação às autoridades, contactamos a Polícia a informar o que está a ocorrer.
Sim, pode consultar as condições em https://www.prosegur.pt/clientes/seguro-contra-roubo .
Vigilante é enviado ao local quando avisamos a Polícia. Vigilante Premium pode ir ao local mesmo quando não existe um roubo e tem guarda de chaves da casa do cliente.
*sujeito a disponibilidade geográfica
Se existir uma deteção de movimento a Central de segurança 24 horas receberá imagens dos sensores de movimento com câmara e iniciará o protocolo de segurança. Apenas e só neste evento terá acesso a imagens, se tiver instalada uma câmara monitorizada, perante evento de alarme e só nesta situação a central acederá às imagens para uma dupla verificação.
As imagens ficam guardadas na Cloud Prosegur Alarms pelo tempo legalmente previsto (atualmente são 30 dias).
Sim pode, os nossos sensores de movimento podem ser configurados para ter imunidade a animais domésticos.
Não, pode ligar/desligar o alarme com a App Smart da Prosegur Alarms e com o Comando.
Se optar por utilizar App Smart, o Comando ou as Chaves Inteligentes não tem que colocar o código.
Deve digitar o código de coação escolhido por si ou fornecido na instalação do sistema, assim a nossa central de segurança 24 horas receberá a informação de coação e iniciará o protocolo de segurança.