15 JUN 2015

Prosegur reconhece colaboradores | Prosegur Portugal

A Prosegur reconhece colaboradores por antiguidade e mérito das equipas. Conheça em detalhe.

Descarregar

81 KB

Partilhar

Prosegur reconhece colaboradores | Prosegur Portugal

Lisboa, 1 de junho de 2015 - A Prosegur realizou a sua cerimónia anual de reconhecimento de colaboradores que reuniu cerca de 500 pessoas a nível nacional. A cerimónia solene, organizada pela direção de Recursos Humanos, teve lugar nos dias 26 e 28 de maio, no Porto e em Lisboa, respetivamente, e assumiu particular relevância nesta edição por ser o ano em que a companhia celebra os 35 anos de atividade no mercado português, o primeiro país escolhido para a internacionalização da Prosegur, em 1980.

O reconhecimento dos colaboradores da Prosegur foi feito tendo como base dois critérios distintos. Por um lado a antiguidade, em que 268 colaboradores receberam um prémio pelo cumprimento de 10, 15, 20, 25, 30 e até mesmo 35 anos ao serviço da companhia. Os prémios de mérito no desempenho das suas funções ao serviço, enaltecendo a sua dedicação e profissionalismo permitiram galardoar 13 equipas de trabalho que, pelo seu extraordinário desempenho, evidenciam os valores PROSEGUR em áreas como a vigilância, alarmes, unidades de apoio, logística e tratamento de valores. A estas foram entregues troféus como forma de reconhecimento.

A presença de alguns clientes que subiram ao palco para testemunharem a dedicação e profissionalismo de equipas que ultrapassam diariamente desafios acima do normal - como é o caso, por exemplo do Hospital de Vila Franca de Xira, do Hospital de Braga, da Embaixada dos EUA ou a Brico Depot - contribuíram fortemente para que ambiente de motivação e orgulho se fizessem sentir.

Para José Lourenço, Diretor de Recursos Humanos para a Europa, “esta cerimónia representa um momento alto de confraternização e partilha de experiências e emoções da família Prosegur, a que a empresa se compromete a dar continuidade. Com esta iniciativa, a Prosegur pretende reforçar os valores da marca, fortalecer a união e o espírito de equipa, reconhecer e agradecer o papel do coletivo na persecução dos objetivos da empresa e dos resultados alcançados”.

João Gaspar da Silva, Presidente da Prosegur em Portugal, encerrou a sessão afirmando que “o balanço é extremamente positivo porque nestas sessões se confirmou que a Prosegur está a cumprir o desígnio do seu fundador e que é zelar pela segurança dos nossos clientes através da prestação de serviços de excelência, o que só é possível associando os melhores profissionais – fator distintivo da Prosegur e do qual não abdicamos - ao espírito de inovação que pauta o nosso dia a dia”.