18 FEV 2016

Premio Cinco Estrelas 2016 | Alarmes Prosegur

A Prosegur Alarmes conquista o Prémio Serviço Cinco Estrelas 2016 sendo uma das marcas que mais se destacam pela satisfação, confiança e inovação.

Descarregar

375 KB

Partilhar

Premio Cinco Estrelas 2016 | Alarmes Prosegur

A Prosegur Alarmes conquistou o “Prémio Serviço Cinco Estrelas 2016” com o produto Videoalarme, na categoria “Sistemas de Segurança”, certificação que garante a qualidade dos produtos/serviços, atribuída por comité de avaliação que recorre a testes de experimentação e questionários de avaliação.

Com  a atribuição deste galardão, a Prosegur Alarmes passa a integrar um grupo restrito de marcas portuguesas que se destacam pela excelência na satisfação, na relação de confiança e no carácter inovador que têm junto dos seus consumidores.

Ao receber este prémio, a Prosegur poderá utilizar o selo “Serviço Cinco Estrelas 2016” entre janeiro e dezembro de 2016,  em todas as suas ações de comunicação. Nesta segunda edição participaram 235 produtos e serviços, organizados em 94 categorias de consumo.

Para a atribuição deste selo de qualidade/satisfação concorrem diferentes etapas de avaliação de cada produto que envolvem consumidores-alvo das diferentes categorias de consumo e uma amostra representativa da população portuguesa, com cerca de dois mil consumidores.

Cabe ao comité do Prémio Cinco Estrelas avaliar e validar as características propostas pela marca candidata como as mais diferenciadoras do serviço a testar. Este comité é constituído pela organização do Prémio Cinco Estrelas, pela empresa de estudos de mercado (Ipsos APEME), pelo presidente da APPM (Rui Ventura) e pelo presidente do Fórum do Consumo (José Rousseau).

Na avaliação realizada pelo comité foram escrutinadas as características propostas pela Prosegur Alarmes: Segurança - tecnologia que garante proteção total da casa, bens e família. Diferentes modos de ativação que garantem a segurança do cliente mesmo quando está em casa; Fiabilidade– sistema de GPRS, sem fios nem cabos, seguro, fiável, com comunicação permanente à central de segurança; Usabilidade - fácil configuração, que pode ser programado de acordo com as necessidades do utilizador; Comodidade - pode ser usado de forma cómoda, sem códigos complicados. Requer pouca manutenção e cuidado; Tecnologia - sistema avançado tecnologicamente com sensores inteligentes.

Segundo o parecer de avaliação, as características propostas são adequadas, pertinentes e avaliáveis pelos consumidores, sendo por isso validadas pelo comité. Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados por aquela comissão de avaliação permitem concluir que o “Kit Videoalarme Prosegur” é considerado pelos consumidores como muito bom, realmente Cinco Estrelas.

Principais características do serviço/marca

O Kit Videoalarme Prosegur é um sistema de alarme com registo de vídeo. Em caso de intrusão, os detetores do alarme, com sensor de movimento captam e gravam as imagens, enviando-as em tempo real para a central de segurança 24h para verificação do sucedido e aviso à polícia se for caso disso. Tratando-se de uma alarme real, a Prosegur envia ao local do incidente um vigilante da Patrulha de Intervenção Rápida, devidamente credenciado pelo Ministério da Administração Interna, para fornecer apoio e cooperar com as forças de segurança e assistência. Trata-se de um alarme sem fios de tecnologia avançada para que a verificação, a partir da central de segurança, seja mais fiável e evitando falsos alarmes. Um sistema que pode ser controlado remotamente a partir de qualquer dispositivo móvel.