Como fazer o pedido de Assistência Técnica através da App Smart?

É muito simples! Faça o seu pedido de agendamento em 3 passos apenas:

  1. Aceda à App Smart e clique em Suporte no menu lateral;
     
  2. Escolha a opção Consultas e ocorrências;
     
  3. Prima + e escolha Apoio Técnico no tipo de pedido. Preencha todos os campos e clique em Guardar.

 

Sabia que também pode consultar, modificar ou cancelar as suas Assistências Técnicas pendentes?

 

Veja como é simples:

  1. No menu lateral da sua App Smart escolha Suporte e depois Assistências Técnicas;
     
  2. Para reagendar, selecione a Assistência Técnica programada e escolha a nova data e horário;
     
  3. Se a Assistência Técnica não for necessária, selecione a data agendada e clique em Cancelar Agendamento.

 

Com a App Smart pode ligar e desligar o alarme, consultar faturas, saber tudo o que se passa na sua casa ou negócio, e muito mais.
 

Toda a Segurança na palma da sua mão.

 

Continua com dúvidas? Faça o download do Guia SMART clicando no botão abaixo.

Descubra aqui tudo o que pode fazer com SMART

PC+Smartphone

Prosegur Alarmes Dissuasão Portugal, Unipessoal, Lda. |  Avenida de Berna, 54 r/c B, 1050-043 Lisboa | Contribuinte nº 513523944 | Capital Social de 2.250.000 Euros | Conservatória do Registo Comercial de Lisboa | Alvará 248 A) e C) do MAI