De entre os seus serviços especiais de proteção a pessoas, a Prosegur conta com guarda-costas com formação especializada e altamente qualificados, sempre prontos para garantir a segurança de quem protegem. A sua atuação é preventiva, mas também defensiva caso seja necessário.

Como em matéria de segurança há que estar sempre preparado, este serviço conta também com serviços periféricos de prevenção.

A proteção pessoal é feita através do guarda-costas e da equipa de apoio que o assiste. Seja em que situação for, o vigilante será sempre diligente, discreto e altamente profissional no tratamento das pessoas a seu cargo.

Este método de segurança é recomendado especialmente para eventos, atos relevantes, congressos, serviços para personalidades públicas e altos cargos, entre outras personalidades.

1. Acompanhamento

1. Acompanhamento

O vigilante mantém-se perto, mas a uma distância razoável da pessoa protegida.

HEP-protecao-pessoal-ComoFunciona-2

2. Controlo

Para além de supervisionar a pessoa, o vigilante está sempre atento ao que a rodeia, para evitar qualquer aproximação indesejada.

3. Proteção

3. Proteção

Os vigilantes estão sempre ligados ao Centro de Controlo Prosegur para obter assistência de imediato, caso seja necessário.

HEP-ProtecaoPessoal-4-Acao

4. Ação

Embora atue sempre de forma preventiva, em caso de uma incidência não desejada, o vigilante aplicará métodos defensivos para proteger a pessoa em questão.

Monitoreo-pt

Tecnologia

Com inibidores de frequência, sistemas de localização e acompanhamento GPS e ligação ao Centro de Controlo, a Prosegur está sempre na vanguarda das tecnologias de segurança.

Experiência

Experiência

A Prosegur apoia-se em sistemas de informação e atualização de riscos e na sua vasta experiência em matéria de segurança para formar e treinar os seus vigilantes.

Vigilancia Dinamica

Profissionalismo

Todos os vigilantes possuem formação contínua de acordo com as circunstâncias.

respuesta-2

Equipamento

Os profissionais dispõem de veículos blindados com motorizações especiais para proteger a pessoa, incluindo durante o transporte.

  • Os nossos profissionais altamente preparados recebem formação adicional baseada nas melhores práticas geradas pela nossa experiência.
  • Pela sua preparação e envolvimento, a relação que o profissional estabelece com o cliente e o ambiente imediato que o rodeia é excecional.
  • Os nossos vigilantes dispõem de veículos blindados com motorizações especiais.
  • Sistemas de localização e acompanhamento GPS.
  • Os vigilantes contam com formação específica para realizar o seu trabalho de forma 100% fiável, como cursos de condução evasiva, entre outros.
  • Prosegur atualiza sistemas de informação e de risco.
  • Equipamento que inclui inibidores de frequência.
  • Sistema de controlo de presença.

PRODUTOS RELACIONADOS