Pode gerir remotamente o seu sistema de alarme, ligar, desligar, solicitar imagens e receber notificações ou avisos gerados pelo sistema.
Experimente ainda outras funcionalidades, tais como, ligar e desligar as luzes ou o seu sistema de climatização e até abrir e fechar a porta da rua, mesmo quando está fora de casa.
Pode descarregar o manual de utilização do SMART AQUI.
A receção de imagens demora entre 1 minuto e 2 minutos e meio, depende das comunicações.
A aplicação só permite um pedido de cada vez. No caso de existir um pedido em curso, a aplicação indica “pedido pendente em curso”.
A aplicação informa que já se encontra um pedido em curso.
Não existe número limite de utilizadores, mas só existe um registo de administrador, os restantes serão considerados registos secundários.
Não, as permissões dos utilizadores secundários são sempre atribuídas pelo utilizador administrador.
O botão de bloqueio serve para restringir o acesso de um utilizador secundário. O utilizador bloqueado fica impedido de aceder à aplicação.
O registo pode ser realizado de duas formas: Registo Automático e Registo Manual.
A aplicação permite controlar o seu sistema de segurança em qualquer momento e lugar:
No caso do sistema operativo do seu smartphone ser Android, o download da aplicação deve ser efetuado através de: Google Store.
No caso do sistema operativo do seu smartphone ser ser iOS (iPhone) o download da aplicação deve ser efetuado através de: iTunes.
Android: Versão 4.0.3 ou superior.
IPhone: iOS 8 ou superior.
No menu inicial da App deve selecionar a opção “Esqueceu-se da sua senha?”, e aí deve inserir o utilizador e o email, para envio de nova senha.
Browsers / Portal de clientes: Recomenda-se sempre o browser Google Chrome, que já tem todos os addons instalados.
Estas ações demoram apenas alguns segundos.
Quando se realiza um armado parcial, ativam-se os detetores previamente configurados no parcial.
Deverá verificar se o sistema está pronto para ser armado. Deve verificar se não existem zonas abertas, tais como portas, janelas ou outros.
A APP apenas permite a realização de um pedido de cada vez, pelo que deve verificar se não existem outros pedidos pendentes.
Não existe número limite de utilizadores, mas só existe um registo de administrador, os restantes serão considerados registos secundários.
Não, as permissões dos utilizadores secundários são sempre atribuídas pelo utilizador administrador.
Sim, no separador MEU PERFIL, o administrador pode proceder a essa alteração.
Esta ação aplica-se também quando o registo foi feito com um email incorreto. Após a realização do novo registo, devem ser atribuídas as permissões e efetuada a alteração do perfil do utilizador para administrador.
No Smart apenas serão visíveis os contratos e serviços de cada cliente.
Não. O acesso Smart é exclusivo para um único cliente. Pode ter informação de vários contratos, desde que estejam associados ao mesmo cliente.