Outros Serviços

Uma solução para cada necessidade

Prosegur tem muito mais a oferecer para cuidar de sua família. Descubra abaixo:

 

Serviço monitorização de alarmes

Serviço de receção, verificação e transmissão de sinais de alarme. Comunicação, segundo esquemas operativos definidos, com os números de telefone e as pessoas de contacto determinadas pelo cliente. Comunicação se necessário, com as Forças de Segurança.

 

Aviso de corte de eletricidade

Serviço de comunicação, segundo esquemas operativos definidos, com os números de telefone e as pessoas de contacto determinadas pelo cliente, face à deteção de falhas no abastecimento de corrente elétrica. O referido aviso, salvo menção expressa nas condições particulares do contrato, será efetuado em horário diurno e decorridas aproximadamente 4 horas após a deteção da falta de corrente elétrica.

 

Acesso web

Serviço de acesso pessoal e privado a dados relativos ao serviço do cliente e ao comportamento do seu sistema de alarme.

 

Atendimento ao cliente 24 horas

Serviço de gestão de consultas, incidências, reclamações ou sugestões do cliente e dos seus serviços; disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

 

Assistência técnica 24h

Serviço de cobertura (garantias) sobre os elementos que compõem o sistema de deteção de intrusão objeto do contrato, face a um mau funcionamento detetado no mesmo. Esta cobertura pode ser objeto de ampliação temporária no que se refere aos elementos materiais em regime de venda ou aos que sejam propriedade do cliente, em termos de mão de obra e/ou de material.

 

Manutenção

Manutenção do alarme assegurada pela Prosegur. Serviço de Cobertura (garantias) sobre os elementos que compõem o sistema de deteção de intrusão objeto do contrato, face a um mau funcionamento detetado no mesmo. Esta cobertura pode ser objeto de ampliação temporária no que se refere aos elementos materiais em regime de venda ou aos que sejam propriedade do cliente, em termos de mão de obra e/ou material.

 

Emergências Médicas

Perante uma emergência médica a Prosegur avisa os respetivos serviços para uma rápida atuação. A ativação do sinal realiza-se através de colares, pulseiras ou da tecla de emergência médica existente no teclado do alarme.

 

Seguro Anti-roubo

Este seguro garante proteção contra roubo de conteúdos de habitação, escritórios ou comércio dos clientes Prosegur. As condições do seguro poderão ser consultadas no website da Prosegur.

 

Videoverificação de eventos de alarme

A Central emite vídeo de 10 segundos sempre que um vídeo detetor identifica movimento. Este vídeo é transmitido para a Central de Segurança 24 horas, que desta forma tem a capacidade para efetuar a verificação da causa da emissão de alarme.

 

Prosegur Smart

Aplicação de controlo e monitorização remota de sistemas de segurança da Prosegur através do tablet ou smartphone.

 

Alarmes técnicos

Alarmes com sensores específicos capazes de detetar fumos, inundações ou fugas de gás. Em caso de ativação procede-se ao aviso imediato do cliente e serviços devidos.

 

Videovigilância

Através de câmaras de vídeo pode controlar o que acontece no local protegido. A Prosegur encarrega-se de as colocar nos lugares estratégicos para ter um maior controlo de acesso.

 

Guarda chaves

Serviço de guarda segura das chaves do cliente nos locais da empresa para que possam ser utilizadas pela Patrulha de Intervenção Rápida.

 

Controlo de acessos, horários e pessoas

Serviço através do qual o cliente tem um relatório detalhado do controlo da ativação e desativação do seu sistema.

 

Serviço patrulha de intervenção rápida (PIR)

Serviço de verificação dos alarmes mediante a deslocação aos próprios recintos, e resposta aos mesmos por intermédio de Patrulha de Intervenção Rápida da empresa. O serviço consistirá na inspeção do local ou locais, com as chaves do imóvel de onde procedeu o alarme, se for caso disso, e no facultar aos elementos das Forças de Segurança informação sobre eventuais atos delituosos cometidos e o seu acesso ao referido imóvel.