O nosso novo modelo de Especialização em Centros Comerciais oferece soluções integradas desenvolvidas ad-hoc para  apoiar  a entidade gestora do  imóvel,  bem como serviços prestados aos operadores e visitantes do Centro Comercial.

A nossa experiência, adquirida nas mais de duzentas operações atuais em centros comerciais na Europa e na América Latina, permitiu-nos desenvolver três soluções específicas que atendem as principais problemáticas do setor: 

  • Proteção da afluência e do ativo: combinamos o avanço tecnológico que representado  pelo  sistema de geolocalização iTrack com o serviço de vigilância, o que nos permite dar um salto qualitativo em tempos de resposta face a situações mais críticas ou sensíveis, tais como a rápida localização de crianças perdidas ou a otimização operacional.
  • Experiência do visitante: oferecemos um conjunto de serviços auxiliares especialmente desenhados de forma a aumentar a permanência do visitante  no Centro e aumentar a variedade de serviços ao cliente final. Mediante a aplicação de soluções, tais como: Ponto de Informação,  Compra Cómoda, Hands Free Shopping, conceito de entretenimento Infantil ou Valet Parking.
  • Gestão e rentabilidade da segurança: mudámos o conceito de gestão de horas/homem para a gestão de soluções, nas quais se podem medir de forma tangível os níveis de serviço relacionados com tipologias  de incidências mais comuns dos centros : intervenções em roubo e furto, sinais de alarme, incidências com a infraestrutura do centro, danos pessoais ou intervenções em parques de estacionamento. Toda a informação é registada no  sistema e pode ser analisada em rankings mensais ou em tempo real através de acessos específicos que possibilitamos ao Centro.

 

Dependendo das características e localização do centro comercial, a solução de Cash Center  permite a lojistas com transações de numerário de volume médio ou baixo, contar com a possibilidade de evitar o risco que significa a sua deslocação para fora do ambiente do centro.