Somos a única empresa a nível nacional que pode oferecer um serviço integrado de segurança às Entidades Financeiras, facultando uma cobertura especializada nas áreas de Vigilância, Logística de Valores e Gestão de Numerário, Tecnologia, Manutenção, Consultoria e Serviços de Segurança Remota.

 

  • Vigilância: Oferecemos serviços de vigilantes em sedes corporativas, filiais bancárias e qualquer outro tipo de negócio com necessidade de uma presença permanente de vigilantes de segurança com a formação e os meios concernentes e mais adequados para cada situação. 
  • Vigilância Móvel:  oferece serviços de Vigilância Móvel, Intervenção Imediata em caso de alarme em escritórios e  custódia de Chaves. Esta modalidade foi concebida para determinadas necessidades que não exijam a presença constante de vigilantes de segurança nos locais do cliente.
  • Hospedeiras e pessoal de apoio para a proteção de pessoas: existe uma ampla variedade de serviços, desde a proteção e acompanhamento pessoal. 
  • Tecnologia e Consultoria: efetuamos todo o fornecimento e instalação de equipamentos e sistemas de segurança e Proteção Contra Incêndios a partir de projetos de engenharia realizados pelos melhores profissionais especializados em segurança e PCI, desenhados quer para soluções mais simples, como para os cenários mais complexos. Do mesmo modo, a Prosegur oferece a manutenção,  preventiva ou corretiva,  dos equipamentos e sistemas em todas as suas modalidades e adaptadas a cada necessidade específica.
  • Serviços de Segurança Remota: prestamos uma grande variedade de serviços que abrangem desde a ligação ao Centro de Controlo, até fórmulas complexas que podem incluir o controlo à distância de processos críticos, gestão remota de acessos, videovigilância, assim como a montagem e a operação de Centros de Controlo exclusivo. O nosso compromisso baseia-se em dar resposta a todos os requisitos e necessidades próprias de cada caso.
  • Logística de Valores e Gestão de Numerário: dispomos de uma ampla gama de serviços que abrange desde os mais tradicionais, como recolha, entrega e gestão de numerário e valores em geral, até ao planeamento e gestão de ATM,, manutenção de primeiro e segundo nível de ATM e soluções inovadoras, como a externalização do numerário e de postos de balcão, automatização dos escritórios e ATM móvel.