Prosegur

Sala de Imprensa

Está em: Sala de Imprensa > Notícias de Imprensa > Notícias Nacionais

GAC – Gabinete d Apoio ao Colaborador

logo_GAC

A Prosegur é neste momento uma empresa com cerca de 8.000 colaboradores. A sua dispersão geográfica, de Norte a Sul e ilhas, e a impossibilidade de que os seus colaboradores se desloquem á sede ou delegações para que possam tratar de dos seus assuntos, levou-nos a pensar num sistema em que todos nós pudéssemos fazer os nossos pedidos, esclarecer as nossas dúvidas, sem que nos deslocasse-mos, por vezes vários quilómetros, perdendo assim tempo por vezes do seu merecido descanso. Assim e nesse contexto, foi criado o GAC, Gabinete de Apoio ao Colaborador.

 

O GAC, na dependência directa da DRH, tendo como Gestor o nosso colega Carlos Horta, tem como principal missão a resolução e esclarecimento de qualquer dúvida que qualquer colaborador tenha, quer em relação a férias, salário, faltas, etc, quer o encaminhamento de pedidos a efectuar, tais como declarações, solicitações ou outro tipo de documento.

 

O GAC, funciona apenas através do telefone (não presencial), com linhas dedicadas, e com um custo por chamada muito baixo para o colaborador, num horário abrangente para que satisfaça a maioria dos interessados.

 

Este projecto teve o seu início em Janeiro de 2009, abrangendo a totalidade dos colaboradores e as áreas de negócio.

 

Esperamos, com este serviço, irmos de encontro das necessidades, principalmente daqueles que estão mais afastados para que se sintam o mais perto possível da Prosegur.

 

Para entrar em contacto com o GAC, poderá fazê-lo através do 707222343, ou através do e-mail: gac@prosegur.com